Kylian Mbappé, estrela do Paris Saint-Germain e Seleção Francesa, desafiou o Barcelona em entrevista ao jornal francês Telefoot após o empate contra o lanterna da Ligue 1 de aquecimento para as quartas de final da Champions League.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O camisa 7 entrou em campo apenas no segundo tempo contra o Clermont, lanterna do Campeonato Francês, e não conseguiu ajudar a equipe a triunfar na partida, já que Luis Enrique decidiu fazer rodízios quatro dias antes do compromisso europeu. Mesmo assim, o jogador de 25 anos deixou claro que o que vem na próxima quarta-feira é algo muito diferente.
- É o momento de grandes jogadores, estou pronto e, como sempre, não vou me esconder. Vendo a dinâmica que temos, tenho certeza que vamos dar tudo de nós, então o resultado está nas mãos de Deus - disse Mbappé em entrevista ao jornal Telefoot sobre o confronto contra o Barcelona.
Como todo ano, entramos no período crucial da temporada. No final de abril já teremos elementos para saber que tipo de temporada poderemos ter - acrescentou.
Mbappé e o time parisiense voltam a campo nesta quarta-feira (10), às 16h (Brasília), contra o Barcelona nas quartas de final da Champions League.