Mbappé faz golaço, Neymar volta a marcar, e PSG vence Nantes
Parisienses contaram com partida inspirada do trio de ataque Neymar, Di María e Mbappé para conseguir vencer em casa e disparar na liderança do Campeonato Francês
- Matéria
- Mais Notícias
Após ter o jogo da última rodada adiado por conta do mau tempo, o Paris Saint-Germain voltou a campo nesta quarta-feira e conquistou sua 12ª vitória na Ligue 1 em 15 jogos. No Parc des Princes, o PSG bateu o Nantes por 2 a 0, em grande atuação do trio de ataque Neymar (um gol), Mbappé (um gol) e Di María (uma assistência).
MARCOU, MAS NÃO VALEU
Com um início forte de jogo, o Paris Saint-Germain ficou muito próximo de abrir o placar aos 28 minutos, quando Mbappé perdeu boa oportunidade de marcar. O PSG chegou a balançar as redes ao 41 minutos com Neymar, mas o árbitro anulou o lance alegando falta do ataque.
DEU A LETRA
Na etapa final, o Paris Saint-Germain finalmente conseguiu sair em vantagem no placar aos sete minutos. Neymar puxou contra-ataque e acionou Di María em profundidade. O argentino tocou de três dedos para Mbappé que, de letra, empurrou para as redes para abrir o placar do jogo.
TENTOU
Ainda sem marcar gols depois de voltar de lesão, Neymar tentou de todas as formas balançar as redes. Com duas finalizações frente a frente com o goleiro, Lafont levou a melhor nas duas.
E CONSEGUIU
Lafont vinha levando a melhor até os 40 minutos da etapa final, quando após bola mal recuada pela zaga do Nantes, Icardi foi derrubado pelo goleiro e árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Neymar bateu e fez, mas o árbitro mandou voltar por invasão. Na segunda, o brasileiro mandou no canto e balançou as redes para decretar a vitória dos parisienses no Parc des Princes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias