Mbappé responde declaração de Neymar sobre relação entre os dois no PSG

Dupla atuou juntos no Paris Saint-Germain por seis temporadas

imagem cameraNeymar e Mbappé em aquecimento antes de jogo do Paris Saint-Germain (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 21/01/2025
14:06
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

Após a declaração polêmica de Neymar, sobre suposto motivo da briga entre os craques, Mbappé deu sua versão da amizade turbulenta com o brasileiro. Em entrevista à "TNT Sports", nesta terça-feira (21), o francês compartilhou sua opinião acerca do jogador do Al-Hilal e comentou a relação entre os jogadores durante a parceria no Paris Saint-Germain.

➡️ Mbappé ciumento? Vídeo de Neymar ‘ignorando’ o francês viraliza; veja

- Não, a verdade é que não tenho nada a dizer. Eu estou muito concentrado no que faço aqui no (Real) Madrid. Tenho muito respeito pelo Neymar. Posso falar muitas vezes sobre ele, mas quero lembrar o positivo, de um jogador único na história do futebol e de todos os momentos que passamos em Paris. Agora, estou em Madri e quero desfrutar de Madri. Boa sorte para o Neymar e para toda sua família - afirmou Mbappé.

A declaração de Neymar aconteceu na última quinta-feira (16), em uma entrevista para o canal de Romário. Na conversa, ao ser questionado se Mbappé era "chato", o brasileiro afirmou que tinha amizade com o francês, mas que a situação mudou após a chegada de Messi ao PSG.

- Ele não é chato não, tenho meus negócios com ele. A gente teve uma briguinha aí, mas foi um cara que, no começo, quando chegou, foi fundamental. Eu sempre brincava com ele, falava que ele iria ser um dos melhores, ele ia à minha casa, a gente saía para jantar. Tivemos bons anos de parceria. Mas depois veio o Messi, aí ele ficou enciumado e não queria me dividir com ninguém, aí começaram as brigas e mudanças de comportamento - explicou Neymar.

No Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé jogaram lado a lado por cerca de seis temporadas, entre os anos de 2017 e 2023, quando o brasileiro foi transferido para o Al-Hilal. Em 2021, Messi se juntou à dupla para formar um ataque poderoso em Paris, que se manteve em atuação por dois anos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Neymar e Mbappé em partida do Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Siga o Lance! no Google News