Após fraturar o nariz na vitória contra a Áustria, na última segunda (17), Kylian Mbappé retornou aos treinos da seleção com um curativo no rosto. Na sessão desta quarta, o astro chamou atenção por não estar utilizando máscara protetora e fez um trabalho separado do grupo. Confira:
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Mbappé foi registrado por poucos minutos no gramado em Paderborn: ele correu ao redor do trabalho e fez um tímido treino com bola. A tendência é que ele não entre em campo no próximo duelo da França, diante da Holanda, no próximo dia 21.
A lesão ocorreu após Kylian tentar um cabeceio e chocar o nariz com o ombro do zagueiro Danso, da Áustria. Caído no chão, o atacante demorou a se recuperar e saiu de campo com a camisa ensanguentada, dando lugar a Olivier Giroud na reta final do jogo.
Ao final do jogo, ele foi encaminhado para um hospital em Dusseldorf, onde fez exames e teve a lesão constatada. Apesar de ser desfalque no próximo jogo, Mbappé seguirá disponível para os compromissos restantes, auxiliado pelo uso de uma máscara protetora. Nas redes sociais, o astro chegou até a pedir ideias de máscara para utilizar nas partidas.
+ Albânia conquista resultado heroico e complica a Croácia na Euro