Mbappé se recusa a negociar com clube da Arábia Saudita, diz jornal
De acordo com a imprensa francesa, craque não quer nem ouvir proposta do Al-Hilal
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto os representantes do Al-Hilal estiveram em Paris para acertar os últimos detalhes da contratação do brasileiro Malcom, Mbappé recusou o convite para uma reunião com os dirigentes sauditas para uma possível negociação. Segundo informações do jornal francês "L'Equipe", o atacante nunca considerou uma mudança para a Arábia Saudita, e por conta disso, declinou qualquer tipo de conversa com os representantes do Al-Hilal.
Relacionadas
+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF
Ainda segundo o "L'Equipe', o Al-Hilal teria feito uma proposta oficial no valor de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão), o que seria a maior transferência da história do futebol. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, foi oferecido a Mbappé um salário no valor de 200 milhões de euros por uma temporada, que somado a valores comerciais a direitos de imagem, ultrapassa a casa dos R$ 3,5 bilhões.
ENTENDA A NOVELA
Em 2022/2023, Mbappé entra em sua última temporada com vínculo com o PSG. Por conta disso, a diretoria francesa quer vender Mbappé já neste mercado. A partir de janeiro, o camisa 7 já terá permissão para assinar um pré-contrato com qualquer clube no mundo. Isso o levaria a deixar o Paris de graça, sem render os 200 milhões de euros que os mandatários parisienses querem para negociá-lo
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Mbappé não teria aceitado a proposta de renovação com o PSG, e o clube parisiense acredita que o atacante teria um acordo pessoal com o Real Madrid para assinar com o clube espanhol, de graça, ao final de seu contrato com o Paris Saint-Germain.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias