Ainda sem poder se deparar com Neymar, que está a serviço da Seleção Brasileira, Mbappé teve, nesta segunda-feira, seu primeiro dia de trabalho no Paris Saint-Germain. Além da joia de 18 anos, a atividade teve o retorno dos jogadores que defenderam a seleção francesa nas Eliminatórias.
Mbappé, aliás, esteve com os Les Bleus nos jogos diante da Holanda e Luxemburgo, ambos pelo Grupo A - que a França lidera, com 17 pontos. Após chegar ao CT e participar de uma sessão de fotos, o camisa 29 treinou normalmente com os novo companheiros.
O elenco do PSG ainda contará com Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva ao longo da semana. A expectativa é que o quarteto da Seleção Brasileira e Mbappé estejam à disposição do técnico Unai Emery para o confronto diante do Metz, nesta sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Francês.
Cabe salientar que a apresentação oficial de Mbappé foi adiada para quarta.
DESPEDIDA
No Twitter, pouco depois, Mbappé postou uma mensagem de despedida ao Monaco e à torcida do clube do Principado, que o projetou.
- Sei que alguns não entendem a minha opção e estão chateados comigo, compreendo isso. Entendo também que algumas vaias surgiram no último jogo, após terem sido publicadas várias informações falsas. A mudança para o PSG não alterou os valores pelos quais eu me guio: humildade, sensibilidade e respeito. A verdade, como a luz, cega. Mentir, ao contrário, coloca tudo em questão. Podem estar chateados, me odiar e também me vaiar, mas não podem me impedir que ame vocês, porque essa é a verdade. Daghe Munegu (Vamos Mónaco).