Médico da Seleção comenta sobre Neymar: ‘É importante ter calma’

Rodrigo Lasmar diz que o departamento médico da Seleção já está a caminho da França para conversar com os franceses sobre a gravidade da lesão e tratamento do brasileiro

imagem cameraLasmar pediu cautela no tratamento do jogador, que teve fratura no tornozelo dirieito (Lucas Figueiredo/CBF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/02/2018
12:37
Compartilhar

O caso Neymar ainda repercute entre os especialistas na área médica. Agora foi a vez de Rodrigo Lasmar conversar ao vivo por telefone no Programa 'Redação SporTv' para falar um pouco sobre a lesão no tornozelo do craque e sobre como tem sido o tratamento do atleta com o departamento médico do PSG.

- Ja conversei com o médico do PSG ontem e hoje novamente, ele vai me receber em Paris, vai me mostrar os exames. Existe a suspeita da fratura mas eles estão aguardando outros exames, a partir daí acompanharemos mais de perto - explicou o médico.

A postura de Lasmar foi de bastante cautela o início ao fim da conversa, o médico da Seleção Brasileira tentou amenizar o caso, que preocupa tanto o PSG que deseja ter o atleta para a partida contra o Real Madrid, quanto aos brasileiros, que querem o atacante saudável para a Copa da Rússia.

- Num primeiro momento o importante é ter calma, fazer um diagnóstico melhor, uma fratura desse tipo tem várias gravidades. Então é necessário esperar isso tudo para fazer algum tipo de tratamento - finalizou Lasmar.

Siga o Lance! no Google News