Meia do Arsenal rejeita atuar pelo Chelsea e espera pelo Liverpool

Oxlade-Chamberlain acredita que teria mais espaço nos Reds do que nos Blues 

imagem cameraNa última temporada, Chamberlain atuou em 45 partidas e fez seis gols (Foto: ROLAND HARRISON / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 30/08/2017
13:37
Atualizado em 30/08/2017
14:15
Compartilhar

Em seu último ano de contrato, Oxlade-Chamberlain recebeu sinal verde para negociar sua transferência. O Arsenal avisou que o negocia por cerca de 40 milhões de libras (R$ 163 milhões). O Chelsea aceitou pagar o valor pedido e ficou perto do acerto. Mas o meia recusou atuar pelos Blues e vai esperar pelo Liverpool.

O Chelsea ofereceu 35 milhões de libras (R$ 141,5 milhões) mais bônus, que chegariam ao valor pedido pelo Arsenal. Contudo, Oxlade-Chamberlain acredita que seria utilizado por Antonio Conte como ala pela direita, disputando posição com o atual titular Victor Moses.

O meia é versátil e poderia atuar na função no Chelsea. No entanto, ele acredita que possa ter mais chances como meia no Liverpool. Pode ser um risco para Chamberlain e para o Arsenal, uma vez que a janela de transferências se encerra nesta quinta-feira, dia 31 de agosto.

Wenger falou abertamente que gostaria que o jogador renovasse com o Arsenal para se tornar uma referência do clube no futebol.

GIBBS DEIXA O ARSENAL

O West Bromwich anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Kieran Gibbs, do Arsenal. O jogador assinou por quatro temporadas. Os valores da transferência não foram divulgados.

Siga o Lance! no Google News