O Royal Antwerp, da Bélgica, informou nesta terça-feira que Nainggolan, ex-jogador da seleção belga, foi suspenso por tempo indeterminado. A punição se deu devido ao meia ter fumado no banco de reservas antes do jogo contra o Standard Liége, neste último final de semana.
+ Neymar faz revelações sobre contrato assinado com o Barcelona
O meia ex-Roma e Inter de Milão comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais. O belga lamentou o episódio e aceitou a punição do clube.
- Estou arrependido. Foi um erro, mas não pensei nisso na ocasião. A decisão do clube é muito dura, mas aceito - disse Nainggolan.
+ Postura de Mbappé teria irritado o Paris Saint-Germain
CONFIRA A NOTA DO ROYAL ANTWERP
'A RAFC conversou hoje com Radja Nainggolan sobre seu funcionamento geral e sobre como certos comportamentos se refletem no clube e no grupo de jogadores. O clube decidiu expulsar Radja da equipe A indefinidamente. Acordos claros também foram feitos sobre o que nosso clube faz e não espera de seu jogador. Nem jogador nem clube vão comentar mais sobre isso.
O foco está mais uma vez mudando para o esportivo e para os dois importantes jogos em casa, no final desta semana, contra KV Oostende e KRC Genk.'