Meia emprestado pelo Cruzeiro ganha a 10 do Nagoya, time de Jô

'Acredito que é o reconhecimento de todo um trabalho da última temporada', comemorou Gabriel Xavier, de 24 anos 

Escrito por

Depois de se destacar na última temporada e se tornar querido pela torcida do Nagoya Grampus, Gabriel Xavier usará uma camisa mística em 2018. O meia brasileiro deixará o número 44 e passará a ser o camisa 10 do clube japonês.

O anúncio foi feito no retorno do jogador ao Japão, após passar férias no Brasil, onde jogou por Cruzeiro, Sport, Portuguesa, Vitória e São Paulo. Com moral no Nagoya, Gabriel agradeceu a confiança da diretoria, comissão e jogadores.

- Acredito que é o reconhecimento de todo um trabalho da última temporada. O número 10 é muito representativo no futebol mundial e para mim é uma honra poder vesti-lo. Agora é dar sequência no bom momento que vivi e levar o Nagoya aos títulos nesta temporada - disse o meia.

Emprestado ao Nagoya pelo Cruzeiro por um ano e meio, Gabriel chegou no meio da última temporada e logo se tornou peça fundamental da equipe. Ao todo, foram 18 partidas, com 14 assistências e sete gols, além de conquistar o acesso à elite do futebol japonês. Agora, terá a presença de Jô. 

- O Nagoya se reforçou muito bem. Trouxe o Jô, que dispensa comentários e já está se entrosando bem com a gente. A expectativa de todos aqui é muito grande e espero contribuir - finalizou Gabriel. 

Siga o Lance! no Google News