Depois de três anos defendendo as cores do Adanaspor, da Turquia, o meia Renan Foguinho, ex-Athletico Paranaense, trocou de equipe para 2019. Aos 29 anos, o atleta de 29 anos acertou com o também turco Giresunspor. Já apresentado, o volante está disponível para estrear no clube já na próxima rodada da segunda divisão do campeonato local, contra o Eskisehirspor, no dia 19.
- A expectativa é das melhores possíveis. O clube está investindo e tem um projeto para ir para a Super Liga, que é a elite da Turquia. Espero contribuir para que isso aconteça o mais breve possível. Aconteceu uma troca na gestão do clube e também na comissão técnica. Além de mim, outros jogadores foram contratados nessa janela de inverno. - disse o meia, que complementou:
- Acredito que a maioria dos atletas gostaria de ter essa oportunidade de atuar na Europa. Se manter não é fácil, por isso estar aqui desde 2015 é algo que me deixa feliz. Essa valorização que tive na chegada ao Giresunspor me dá a resposta de que estou fazendo um bom trabalho. - finalizou Renan Foguinho, que também somou passagens por Atlético-GO e XV de Piracicaba.