O meia Kaká Mendes concluiu da melhor forma sua ótima temporada no futebol árabe. A equipe do jogador cearense, o Al Akdoud, sagrou-se campeã da segunda divisão saudita após empatar em 3 a 3 com o Al-Orobah e batê-lo por quatro a dois nos pênaltis. Autor de uma assistência e de um dos gols na disputa de penais, Kaká vibrou bastante com o título.
- É um troféu muito especial na minha carreira. Uma taça que vem acompanhada de um acesso histórico e de uma campanha excepcional. Saí do meu país para vencer e hoje posso dizer que atingi meu objetivo. Estou muito orgulhoso - disse.
Kaká foi o artilheiro do Al Akdoud na competição. Contratado para fazer a diferença, o brasileiro confirmou às expectativas e liderou a equipe rumo a um título inédito. Sobre seu futuro, o jogador afirma que o definirá nos próximos dias.
- Permanecer seria interessante. Adaptei-me rapidamente, tanto ao país como ao futebol local e coroei esse primeiro ano sendo campeão. Espero que o acerto possa acontecer - finalizou.