Após a derrota da Juventus para a Roma no Campeonato Italiano, Adrien Rabiot se distanciou da Juventus para a próxima temporada. Em entrevista à "DAZN", o meia afirmou que pretende disputar a Champions League em 2023/2024, enquanto a Velha Senhora ocupa apenas a 8ª colocação do Calcio.
- A Champions League é uma competição muito importante. Podemos nos classificar via Campeonato Italiano ou Liga Europa, mas será um ponto importante para o futuro. Neste momento, estou bem, mas não sei o que vai acontecer. Depois converso com o clube, pois agora há coisas mais importantes.
+ Neymar desfalca PSG contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa
No Campeonato Italiano, a Juventus sofreu uma perda de 15 pontos por conta de irregularidades financeiras passadas. Na Liga Europa, a Velha Senhora encara o Freiburg pelas oitavas de final do torneio, mas precisa conquistar o título da competição para garantir uma vaga na próxima Champions League.
Com contrato até o fim da temporada, Rabiot esteve próximo de deixar a Juventus no último mercado de verão europeu. No entanto, o entorno do jogador não encontrou um acordo com o Manchester United, que era o principal pretendente do francês na época.