Meia sérvio pode se tornar segundo jogador mais caro da história

Destaque da Lazio na última temporada, o meia Sergej Milinkovic-Savic estaria sendo monitrado pelo Real Madrid, que pretende pagar aos italianos 150 milhões de euros

Escrito por

Adversária do Brasil no Mundial, a Sérvia não é uma das favoritas no grupos, por não ter muitos nomes conhecidos em seu elenco. No entanto, um dos jovens jogadores da equipe, o também pouco falado, Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio pode ser tornar o segundo jogador mais caro da história do futebol. A imprensa internacional especula que o Real Madrid pode pagar 150 milhões (R$ 657 milhões) de euros pelo jogador de 23 anos, valor somente inferior ao de Neymar (222 milhões de euros).

Revelado pelo FK Vojvodina, Milinkovic-Savic se destacou na atual temporada pela Lazio, depois de duas temporadas pelo clube italiano. Aos 23 anos e com 1,91 de altura, o meia é um atleta completo, com força física, atuando bem tanto na defesa, quanto com habilidade para jogar no ataque. Marcou 14 gols em 48 jogos na última temporada pela Lazio. O jogador da Sérvia, que terá pela frente, a Costa Rica, Suíça e Brasil, falou sobre o assédio de outros clubes:

- Estou tentando deixar isso de lado. Claro que não é fácil para mim, leio uma coisa nova todos os dias, mas vou ficar bem com isso. - comentou Milinkovic-Savic em entrevista coletiva na última passada.

Siga o Lance! no Google News