Em meio às negociações entre Real Madrid e Paris Saint-Germain por Mbappé, as lojas oficiais do clube francês não estão vendendo camisas com o nome e o número do atacante. Um jornalista do "As" esteve nos pontos do Parque dos Príncipes e dos Champs-Élysées e relatou dificuldade em conseguir uniforme do camisa sete.
Quando os jornalistas perguntaram em ambas as lojas sobre as camisas com a grafia do ídolo nacional, os vendedores tiveram dúvidas. Ainda assim, o fardamento segue sendo vendido para os fãs, embora tenha que passar por um processo de personalização no momento da compra com o nome e número de Mbappé. Nos Campos Elíseos, uma funcionária teve que perguntar ao seu superior se a serigrafia do jogador estava disponível.
Após o sumiço das camisas de Mbappé se tornar público, o também espanhol 'Marca' revelou que a falta de camisas do astro francês se esgotou por conta da alta procura, e não teria relação com a negociação entre PSG e Real Madrid.
> Veja a tabela da Ligue 1
De acordo com o "Marca", Real Madrid e PSG seguem negociando a transferência do atacante nas últimas horas da janela de transferência. Ambas as partes conversam por e-mail, embora a equipe francesa ainda mantenha uma postura dura com relação a venda de um dos seus principais atletas sem a certeza de conseguir repor a ausência do craque.
Neste momento, Mbappé está concentrado com a seleção francesa e aguardando um desfecho sobre a novela na qual é protagonista. O atleta está ao lado de Benzema e se prepara para encarar a Bósnia, nesta quarta-feira, pela Eliminatória da Copa do Mundo.