Messi dá declaração sobre aposentadoria de Di María: ‘Está mais sensível do que nunca’

Camisa 10 da Argentina falou do companheiro de seleção

Escrito por

Di María se aproxima de se aposentar da Seleção Argentina. No entanto, Lionel Messi revelou bastidores dos últimos dias do colega com a camisa Azul-celeste após o fim da Copa América. A despedida do craque será na decisão do torneio, contra a Colômbia, no próximo domingo (14).

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Tentamos aproveitar muito mais os pequenos momentos que antes não dávamos tanta importância. Hoje valorizamos muito mais tudo, por isso ele (Di María) está mais sensível do que nunca e se emociona com tudo o que está vivendo. Procuramos acompanhá-lo nestes últimos momentos na seleção. - disse Messi.

Aos 36 anos, Di María já tem adeus anunciado, mas outros veteranos e campeões do mundo, como Otamendi e Lionel Messi, ainda seguirão servindo a Argentina.

➡️ Linha do tempo: entenda toda a confusão entre jogadores e torcidas de Uruguai e Colômbia, pela Copa América

- Estou tentando aproveitar muito mais as coisas, viver cada momento ao máximo e não acelerar os tempos. Apenas viver o momento e quando ele chegar vamos nos concentrar em como será o jogo. - afirmou o camisa 10, antes da grande final contra os colombianos.

A bola rola para a grande decisão da Copa América 2024 no domingo (14), às 21h (de Brasilia), no Hard Rock Stadium, em Miami (EUA). Argentina e Colômbia fazem final inédita da competição, sob comando da arbitragem brasileira.

(Foto: Sarah Stier / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Siga o Lance! no Google News