Em entrevista ao canal oficial do PSG, o craque argentino Lionel Messi falou sobre seu momento no clube e garantiu que se sente bem e feliz na capital francesa. Em sua segunda temporada pela equipe parisiense, o rosarino se vê adaptado ao time francês depois de um ano de dificuldades para se encaixar e se adaptar em Paris.
- Sinto-me muito bem no PSG. O primeiro ano me custou muito para me adaptar a Paris, mas agora me sinto bem com muita vontade de me sentir confortável no clube e na cidade. Estou gostando muito daqui.
+ Neymar desfalca PSG contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa
Messi comparou suas duas primeiras temporadas no PSG. O argentino disse que sentiu dificuldades na primeira temporada, mas que na segunda, começou melhor e está desfrutando mais agora do clube francês.
- No primeiro ano em Paris, me custou muito a adaptação por uma série de motivos. Na temporada atual, comecei diferente, com mais vontade e ilusão e mais cômodo no clube e na cidade.
Messi ainda tratou com bastante importância a eliminatória na Champions contra o Bayern, na qual os franceses precisam vencer por dois gols para avançar fora de casa.
- No último jogo, conseguimos jogar melhor e saímos com uma vitória. Agora faremos tudo o que for possível para virar contra o Bayern, porque este é o objetivo de todos - concluiu o argentino.
Messi também tratou de relembrar a final da Copa do mundo e falou sobre seu duelo contra o companheiro de equipe. O argentino rasgou elogios à atuação do atacante francês, que marcou três gols na decisão.
- Foi uma final infartante, foi uma loucura como a partida aconteceu. A partida que Kylian (Mbappé) fez também foi uma loucura, sendo autor de três gols em uma final e não poder ser campeão, isso foi algo impressionante. Mas, bem, ele já a ganhou (a Copa) também, sabe o que é ser campeão do mundo. Foi uma bonita final para o mundo do futebol e agora é lindo poder compartilhar da mesma equipe. Tomara que possamos fazer grandes coisas aqui no Paris
PSG e Bayern se enfrentam na próxima quarta-feira na Alilianz Arena, em Munique. Na partida de ida das oitavas, os bávaros venceram fora de casa por 1 a 0.