Após o dia 21 de outubro, o Inter Miami ficará cerca de quatro meses sem compromissos oficiais. Eliminado dos playoffs da Major League Soccer (MLS), o time de Lionel Messi pode ceder o astro argentino por empréstimo à Arábia Saudita, segundo a "Sky Sports", onde o craque reencontraria seu antigo rival, Cristiano Ronaldo, e o ex-companheiro de Barcelona e PSG Neymar.
De acordo com a informação, Messi pode firmar um contrato de seis meses com um clube saudita e retornaria ao Inter Miami em março de 2024, quando a franquia estadunidense iniciaria a nova temporada na MLS. O regulamento da competição permite que equipes que não se classificaram aos playoffs emprestem jogadores por um determinado período de tempo, dada à longa inatividade.
Antes de se transferir para o Inter Miami, em junho, Messi recebeu uma proposta bilionária do Al-Hilal, clube que hoje conta com Neymar, mas o argentino recusou visando permanecer na Europa. Após as negociações com o Barcelona falharem, o craque optou por defender o time de David Beckham nos Estados Unidos.
Além da Arábia Saudita, o próprio Barcelona é outro interessado em contar com o ídolo por empréstimo, para uma despedida, mas esbarra nas restrições da LaLiga que impediram o retorno de Messi à Catalunha na janela de transferências do meio do ano. O último jogo do Inter Miami antes do fim da temporada será no dia 21 de outubro, contra o Charlotte FC.