Messi teria vetado a convocação de Icardi para a seleção argentina

Em grande fase, atacante da Inter de Milão seria o substituto do craque do Barcelona

imagem camera(Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 13/10/2016
16:14
Atualizado em 13/10/2016
18:34
Compartilhar

A polêmica entorno da convocação dos "amigos de Messi" para a seleção argentina ganhou ainda mais força nesta quinta-feira. Após a derrota para o Paraguai por 1 a 0 - na terça-feira passada, em Córdoba -, o debate teve um novo ingrediente para aumentar a crise na Albiceleste.

Comentaristas do canal "Fox Sports" da Argentina garantem que Messi vetou a ida do atacante Icardi para a seleção.

Em boa fase na Inter de Milão, Icardi era apontado como o substituto natural de Messi, fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita. No entanto, o técnico Edgardo Bauza não chamou o jogador que anotou seis gols em sete partidas desta edição do Campeonato Italiano.

Segundo os jornalistas argentinos, Messi vetou Icardi porque o astro da Inter "traiu" Maxi Lópes, após se casar com Wanda Nara, ex-mulher do jogador do Torino.

Para Messi, Maxi López foi um dos principais mentores durante o início da carreira profissional no Barcelona. O atual melhor do mundo tem uma gratidão com o veterano.

Escândalos à parte, a Argentina acumula três partidas sem vencer nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 e está na quinta colocação, ocupando a zona de repescagem para o Mundial.

Siga o Lance! no Google News