Ainda dúvida para o jogo contra a Inter de Milão, na próxima terça-feira, às 18h, no Giuseppe Meazza, pela quarta rodada da Champions League, o argentino Lionel Messi viajou com a delegação e já está na Itália, mesmo sem alta médica.
O camisa 10 dos culés está fora de combate desde o último dia 20, quando fraturou o braço em vitória sobre o Sevilla. Inicialmente, ele precisaria de três semanas para se recuperar, mas já treina desde a última quarta-feira.
Nesta segunda-feira, o treinador Ernesto Valverde concederá uma entrevista coletiva e deve confirmar ou não a presença do argentino na partida desta terça-feira. Fato é que 22 atletas viajaram com a delegação, e onze poderão ficar no banco, incluindo o brasileiro Malcom, que vem recebendo poucas oportunidades. Os zagueiros Umtiti e Vermaelen, lesionados, estão fora.
O Barcelona lidera o grupo B, com três vitórias em três jogos. Depois da partida contra a Inter de Milão, os espanhóis enfrentarão ainda PSV, fora, e Tottenham, em casa. Os culés também lideram o Campeonato Espanhol, com 24 pontos em onze rodadas.