México x Alemanha: horário e escalações do jogo amistoso

Seleções se enfrentam em jogo amistoso

imagem cameraEm 2018, seleções jogaram pelo grupo F da Copa do Mundo, com vitória mexicana (Foto: Maxim Shemetov/ Reuters)
Avatar
Lance!
Filadélfia (Estados Unidos)
Dia 17/10/2023
11:56
Compartilhar

O México recebe a Alemanha, nesta terça-feira (17), no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos. A bola rola para o amistoso a partir das 21h (de Brasília).

+Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

Após a eliminação precoce na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, a seleção mexicana conquistou a Gold Cup, a Copa Ouro da CONCAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe), realizada no mês de julho de 2023. Além dessa competição, disputou três amistosos, conquistando dois empates contra Austrália e Uzbequistão em setembro e vencendo a seleção de Gana no domingo (15), com gols de Hirving Lozano e Uriel Antuna.

A Alemanha também entrou em campo no final de semana, enfrentando a seleção dos Estados Unidos e vencendo por 3 a 1, na estreia do técnico Julian Nagelsmann,  treinador de 36 anos chegou no fim do mês passado. Após a decepcionante campanha na Copa do Mundo do Catar, em 2022, o treinador chega visando a Eurocopa, que acontecerá entre junho e julho de 2024. A principal intenção do treinador é utilizar-se das Datas Fifa como preparação, buscando um equilíbrio durante esse período para proporcionar oportunidades aos jogadores.

Relembre o jogo entre as seleções na Copa do Mundo de 2018:

MÉXICO X ALEMANHA
AMISTOSO INTERNACIONAL DE SELEÇÕES

Data: 17 de outubro de 2023.
Horário: 21h (de Brasília).
Local: Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Onde assistir: A partida não terá transmissão para o Brasil.

Provável escalação do México:

Ochoa; J. Sanchez, Montes, Vasquez, Arteaga; E. Sanchez, Alvarez, Chavez; Lozano, Gimenez, Antuna. Técnico: Jaime Lozano

Provável escalação da Alemanha:

Ter Stegen; Tah, Sule, Rudiger, Gosens; Goretzka, Gundogan; Brandt, Musiala, Sane; Fullkrug. Técnico: Julian Nagelsmann

Siga o Lance! no Google News