Depois do interesse da Índia, que acabou não se concretizando no primeiro semestre, o técnico Rogério Micale pode acertar com outra seleção. De acordo com o programa árabe 'SportHD', o comandante é o nome mais cotado para assumir o Kuwait. Procurado pelo Lance!, treinador brasileiro confirmou as conversas avançadas com a equipe do Oriente Médio, mas disse também que existem outros negócios em andamento.
- É um interesse real e uma oportunidade bacana, que estamos estudando com muito carinho e cuidado. Mas, ao mesmo tempo, temos outras situações acontecendo, às quais também estamos atentos. Acredito que, nos próximos dias, poderemos ter alguma novidade mais concreta para passar, mas, de momento, com a Seleção do Kuwait, o que podemos confirmar é que há, sim, um interesse mútuo e uma negociação em curso - comentou o técnico.
Rogério Micale apareceu como treinador nas Olimpíadas de 2016, quando levou a seleção brasileira à inédita medalha de ouro. Após a conquista, passou por Atlético-MG, Paraná e Figueirense. Atualmente, o comandante está sem clube. Antes do ouro, havia trabalhado nas categorias de base da Seleção e de diversos clubes do futebol brasileiro. Micale está sem clube desde que deixou o clube catarinense em 2018