Atlético de Madrid
escudo default
0
0
escudo default
Club Brugge

Mignolet brilha, Club Brugge segura empate com Atlético de Madrid e se classifica na Champions League

Griezmann acumulou chances perdidas e Atlético soma apenas quatro pontos

imagem cameraAtlético de Madrid e Club Brugge não saíram do 0 a 0 (Foto: THOMAS COEX / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 12/10/2022
14:55
Atualizado em 12/10/2022
15:41
Compartilhar

O Atlético de Madrid desperdiçou diversas chances e empatou com o Club Brugge por 0 a 0 pela Champions League. Antoine Griezmann e Mignolet protagonizaram grandes confrontos, mas o goleiro belga foi melhor e complicou a equipe colchonera na competição. Com o resultado, a equipe de Carl Hoefkens se classificou para as oitavas de final.

PASSOU PERTO
Na primeira etapa, o Atlético de Madrid dominou o confronto contra o Club Brugge. Aos 13 minutos, Griezmann driblou um defensor, entrou na área e bateu cruzado para grande defesa de Mignolet. No rebote, o francês finalizou sem ângulo na rede, mas pelo lado de fora. Aos 14, o camisa oito recebeu cruzamento e cabeceou no meio do gol para defesa tranquila do goleiro.

> Veja a tabela da Champions League

PRESSÃO INTENSA
Aos 19 minutos, Correa tabelou com Koke dentro da área e chutou cruzado, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Aos 25, Griezmann recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou com força para outra grande intervenção de Mignolet. O Club Brugge tentou sair em contra-ataques, mas pouco assustou o Atlético.

VOLTOU COM TUDO
No primeiro minuto da segunda etapa, Griezmann aproveitou um desvio da zaga do Brugge e finalizou cruzado da esquerda da grande área para boa defesa de Mignolet. Na sequência, o francês recebeu lançamento na área, tentou encobrir o goleiro, mas o belga defendeu. No rebote, Correa finalizou para fora.

FINAL EMOCIONANTE
​O técnico Simeone modificou as peças do ataque para pressionar o Club Brugge. Aos 43 minutos, Morata recebeu passe de Matheus Cunha após cobrança de escanteio, mas a finalização carimbou a cabeça de Mignolet. Nos acréscimos, Cunha aproveitou cruzamento na pequena área, mas parou em outra defesa chave do belga.

Siga o Lance! no Google News