Os dirigentes do Milan se reúnem com o empresário de Olivier Giroud para discutir a renovação contratual do centroavante por mais uma temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O jogador de 36 anos encerraria seu vínculo com o clube italiano em junho.
O atleta tem vontade de permanecer vestindo a camisa rossonera por mais tempo e as negociações não devem esbarrar em muitos obstáculos. Na ausência de Ibrahimovic, lesionado em grande parte da temporada, o camisa nove teve um papel fundamental na equipe dirigida por Stefano Pioli.
+ Pato vai acertar com novo time? Listamos 25 jogadores famosos sem clube atualmente
Em 32 partidas disputadas entre Campeonato Italiano e Champions League, o francês soma 12 gols e seis assistências. O veterano é uma das peças chaves que recolocou o Milan nas quartas de final da Liga dos Campeões.
No clube desde 2021, Giroud fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Italiano em 2021/2022. Por conta da sua boa forma, o centroavante ainda vem recebendo convocações por Didier Deschamps para vestir a camisa da França no novo ciclo de Copa do Mundo.