A ida de Ibrahimovic para os Estados Unidos pode ter indicado que o craque sueco tenha se despedido do futebol europeu. O Milan, porém, não acredita nisso. Segundo o 'Corriere dela Sera', a equipe rossonera estuda acertar o retorno do atacante em janeiro.
Ainda de forma embrionária, a equipe italiana tem levado em bastante consideração o retorno do craque. O treinador e ex-jogador Gennaro Gattuso já solicitou a diretoria a contratação de um novo camisa 9.
A equipe acertou, recentemente, a contratação do atacante argentino Gonzalo Higuaín. O jogador tem correspondido as expectativas e é um dos destaques da equipe, com três gols e uma assistência em cinco jogos. Gattuso, entretanto, quer ter mais opções no elenco, tendo em vista que só conta com Crutone, Suso e Castillejo.
O Milan tem como principais objetivos para esta temporada, alcançar a classificação para a Liga dos Campeões e chegar longe, pelo menos na semifinal, da Liga Europa. O reforço de Ibra seria para ajudar nesses objetivos.
Retorno ao Calcio
Irbahimovic já defendeu o Milan, assim como já jogou pela Internazionale e Juventus. Pelo clube rossonero, jogou duas temporadas: 2010/11 e 2011/12. Ao todo, foram 56 gols e 24 assistências em 85 jogos. Dessa forma, Ibra não teria muitas dificuldades para se adaptar ao futebol italiano. (Reveja lances de Ibra com a camisa do Milan abaixo)