Milan pressiona, mas tropeça na Salernitana pelo Campeonato Italiano
Rubro-Negro permanece em quarto lugar, agora com 48 pontos
- Matéria
- Mais Notícias
O Milan empatou com a Salernitana na tarde desta segunda-feira por 1 a 1, pelo Campeonato Italiano, no San Siro. Os gols da partida foram marcados por Olivier Giroud, ainda no primeiro tempo, para o Milan, e Boulaye Dia para os visitantes.
Relacionadas
Com o resultado, os donos da casa permanecem em quarto lugar, agora com 48 pontos. Já a Salernitana, liderada pelo português Paulo Sousa, amargura a 16ª posição, com 26 pontos, duas colocações acima da zona de rebaixamento.
+ Neymar toma decisão sobre futuro, Haaland na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!
CHEGADA COM PERIGO
A primeira finalização da partida foi aos 22 minutos, com Rafael Leão. O lateral Pierre Kalulu cruzou para área e na sobra, o português chutou cruzado à esquerda do goleiro Guillermo Ochoa, mas a bola foi para fora.
QUASE UM GOLAÇO
Por muito pouco, o San Siro não viu um golaço de Giroud. Em lance de escanteio, Brahim Díaz deixou na medida para o francês pegar em cheio de bicicleta e a bola passar raspando o travessão. Zlatan Ibrahimovic aplaudiu o atacante do banco de reserva.
SALVOU O MILAN
Defesa monstruosa do goleiro Maignan. O zagueiro Thiaw tentou recuar de cabeça e acabou devolvendo a bola fraca. Boulaye Dia roubou a bola e seguiu sozinho para o gol. Na tentativa de driblar o goleiro, Maignan saiu com perfeição e fez linda defesa com os pés fora da área.
ABRIU O PLACAR
Em jogada clássica de escanteio, Bennacer cruzou na pequena área para Giroud, que mesmo entre dois marcadores, não precisou pular e cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0 nos acréscimos.
VEIO O EMPATE
Aos 15 minutos da segunda etapa, em contra-ataque da Salernitana, Coulibaly tocou para Bradaric na esquerda, que achou Boulaye Dia sozinho, no meio da área, pronto para marcar o gol.
DEFESAÇA DE OCHOA
Ibrahimovic finalizou de cabeça na pequena área, entre dois marcadores, após cruzamento de Saelemaekers e Origi ainda teve tempo de desviar a bola, exigindo a defesa do goleiro em cima da linha.
NÃO ENTROU
Em mais uma ótima defesa de Ochoa, após cruzamento de Theo Hernánez, De Ketelaere desviou e Daniliuc tirou em cima da linha, novamente. A tecnologia mostrou que a bola não entrou e o jogo continuou 1 a 1 até o final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias