Milan se mostra interessado na compra de Lukaku

Chelsea estipula preço de venda do jogador belga

Escrito por

Chelsea decidiu não emprestar mais Lukaku, agora sua única opção em relação ao jogador é vendê-lo. O clube inglês deseja receber pelo menos 40 milhões de euros (209 milhões de reais) pelo jogador belga, segundo o jornal espanhol "As".

O Milan se mostra como o principal interessado na compra de Lukaku, pois o jogador se encaixaria perfeitamente nas pretensões do clube, que visa reforçar o ataque do time com o dinheiro da venda de Tonali, que segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências da Europa, foi vendido por 70 milhões de euros para o Newcastle.

Lukaku tinha o interesse em permanecer no Inter de Milão, onde estava emprestado pelo Chelsea, mas o clube italiano tem um princípio de acordo com o Marcus Thuram, do Borrusia Monchengladbach. O italiano viria justamente suprir o retorno de Lukaku para o Chelsea.

O atleta belga já rejeitou uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, de 25 milhões de euros anuais, pois a intenção do jogador é permanecer na Europa.

Lukaku defendeu o Inter de Milão na última temporada, onde participou de 37 jogos e marcou 14 gols. Foi vice-campeão da Champions League com a equipe, onde também conquistou os títulos da Supercopa da Itália e da Copa da Itália.

Siga o Lance! no Google News