O Milan segue interessado em Nabil Fekir, atacante do Betis, e deve voltar a negociar pelo jogador para a próxima temporada. No entanto, parece que os espanhóis não estão dispostos a aceitar a quantia de 40 milhões de euros (R$ 221 milhões) que, segundo a imprensa italiana, é o valor que rossoneros querem desembolsar para contar com os serviços do francês. O time de Sevilha gostaria de receber algo próximo da cláusula de rescisão que é de 100 milhões de euros (R$ 553 milhões).
O ponto positivo para os italianos é que caso o Betis não se classifique para nenhuma competição europeia na próxima temporada, o clube deve ter que se desfazer de alguns atletas no próximo mercado para manter o teto salarial e o ritmo de investimentos. As últimas vendas, incluindo Lo Celso, por exemplo, permitiram financiar a contratação do ex-jogador do Lyon.
Neste momento, é necessário ver qual a intenção de Fekir que se destacou nas últimas semanas após boas aparições. No entanto, o adiamento da Eurocopa prejudicou as intenções do Betis que esperavam uma valorização caso fizesse um bom torneio com a camisa da seleção francesa.