O Milan tropeçou em casa diante da Udinese e se complica na briga pelo título do Campeonato Italiano com a Inter de Milão. A equipe de Stefano Pioli jogou mal e conseguiu apenas empatar por 1 a 1 e no último lance da partida. Rafael Becão colocou os visitantes na frente e Kessie fez o gol dos mandantes aos 51 minutos.
MORNO
O Milan não conseguiu ser criativo e pouco foi perigoso durante todo o primeiro tempo. Brahim Díaz conseguiu a primeira finalização para a equipe mandante, mas para fácil defesa de Musso. Aos 39 minutos, Castillejo fez ótima jogada individual, furou a defesa da Udinese, mas parou em boa defesa do goleiro adversário com o pé direito.
> Veja a tabela do Campeonato Italiano
LÁ E CÁ
No início da segunda etapa, Romagnoli salvou o Milan em cima da linha em cabeçada de Nestorovski após erro na saída de Theo Hernández. O Milan respondeu com Meite finalizando de fora da área para intervenção de Musso. No escanteio, o arqueiro fez brilhante defesa após desbio de Kessie.
EMOÇÃO ATÉ O FIM
Aos 22 minutos, a Udinese abriu o placar com Rafael Becão marcando de cabeça após cobrança de escanteio e contando com grande falha de Donnarumma. No último lance da partida, o Milan conseguiu um pênalti ao seu favor e Kessie empatou a partida aos 51 minutos.