Na mira do Real Madrid, Tottenham pede R$ 1 bilhão por Eriksen

Segundo o 'Marca', o presidente dos Spurs, Daniel Levy, estipulou o preço exorbitante pelo meia. Clube espanhol acredita que o dinamarquês é o substituto ideal de Modric

imagem cameraEriksen é um dos melhores jogadores do elenco do Tottenham (Foto: Ben Stansall / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 29/11/2018
10:45
Atualizado em 29/11/2018
10:57
Compartilhar

O Real Madrid começa a procurar no mercado peças para substituir Luka Modric no futuro. Encontraram: o jogador ideal é Cristian Eriksen, do Tottenham. O clube merengue quer investir no dinamarquês, mas os Spurs, através de seu presidente Daniel Levy, estipulou que o preço para tirar Eriksen do Tottenham é de 250 milhões de euros, segundo o jornal espanhol 'Marca'.

O contrato de Eriksen se encerra em 2020, dessa ferma, em junho, já seria o seu último ano de contrato na Inglaterra. O Real Madrid, porém, não estaria disposto a pagar o preço, até porque as condições físicas de Eriksen preocupam. O técnido da Dinamarca, Age Hareide, alegou que os problemas musculares de Eriksen podem ser crônicos.


O Real Madrid reconhece que precisa rejuvenescer sua equipe. No meio campo, Solari já opta e dá mais chances para Ceballos e Odriozola. A geração de Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Benzema começa a ficar cada vez mais experiente. Os jogadores já conquistaram tudo pela equipe e podem querer outras motivações.

Modric é um desses casos. O croata não tem jogado bem e não tem sido tão aproveitado, especialmente na Liga Espanhola. No início da temporada, a Internazionale chegou a oferecer um contrato para o jogador, mas o Real Madrid não quis se desfazer.

Siga o Lance! no Google News