Mordido após ser goleado no último encontro, o Fenerbahçe terá a chance de se vingar do Manchester United, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo A da Liga Europa. O duelo será realizado às 16h (de Brasília), em Istambul.
Precisando de uma vitória, já que está em terceiro lugar, com quatro pontos, o time turco precisará bater o líder United, que está com seis pontos e também pressionado por um resultado positivo, uma vez que faz uma Premier League instável.
Por falar nos Red Devils, José Mourinho surpreendeu a todos ao voltar a relacionar Mkhitaryan, após polêmica sobre a pouca utilização do armênio, contratado a peso de ouro junto ao Borussia Dortmund.
No complemento da chave, o lanterna Zorya, que tem apenas um ponto, recebe o Feyenoord, vice-líder, com três pontos a mais que os ucranianos.
GRUPO B
No Grupo B, o Cazaquistão presenciará o duelo entre o líder Olympiacos e o lanterna Astana. Se triunfar, o que é uma tendência devido à fragilidade dos mandantes, os gregos se aproximam da próxima fase. O jogo será realizado às 16h (de Brasília). Duas horas mais cedo, o vice-líder Apoel recebe o Young Boys.
GRUPO C
Às 16h (de Brasília), o Anderlecht terá a difícil missão de enfrentar o Mainz, em casa. As duas equipes dividem a liderança, com cinco pontos, mas com vantagem para os belgas, que estão à frente pelo quesito saldo de gols.
No mesmo horário, o zerado Gabala, saco de pancadas do bloco, recebe o Saint-Étienne, que também tem cinco pontos.
GRUPO D
Liderado pelo brasileiro Giuliano, artilheiro do time na temporada, o Zenit recebe o Dundalk visando manter o embalo. Se vencer, os russos garantem vaga na próxima fase. O duelo será realizado às 16h (de Brasília).
Paralelamente ao confronto em São Petersburgo, Maccabi Tel Aviv e AZ Alkmaar medem forças, em Israel.