Modric afirma deixar títulos conquistados pelo Real Madrid como legado e almeja mais: ‘Estamos perto de fazer algo histórico’

Em 11 anos no clube Merengue, croata já foi campeão 23 vezes

Escrito por

Uma das vagas na final da Champions League será decidida nesta quarta-feira, entre Real Madrid e Manchester City. Com empate na primeira partida, ambos os clubes precisam de apenas uma vitória para chegar à tão sonhada decisão.

Multicampeão pelos Merengues, o meio-campista Luka Modric concedeu entrevista coletiva às vésperas da semifinal e mostrou sentimento de empolgação do elenco com a disputa.

+ Oitavas da Copa do Brasil vão começar! Saiba as premiações fase a fase até o título

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Queremos muito (a classificação) e sabemos que devemos vivê-lo ao máximo. Estamos sempre jogando semifinais e finais… E isso é algo grande. Quando você sabe que está tão perto de outra final, quer dar tudo de si. Estamos perto de fazer algo histórico, impressionante”.

Modric tem 37 anos e está no clube desde a temporada 2012/13, onde faturou 23 títulos e se tornou melhor jogador do mundo em 2018. Considerado um dos maiores meio-campistas da história do futebol e do clube, o croata disse qual legado vai deixar para as futuras gerações.

- Todos os títulos. Isso já diz muito. Mas também quero falar sobre esforço, comportamento diário, porque nem sempre se pode vencer e a atitude perante as adversidades também é fundamental. Mas obviamente sentimos um enorme orgulho pelos títulos que conquistamos. É para ser admirado - disse.

A segunda e decisiva partida será a partir das 16h (de Brasília) desta quarta-feira (17), no Etihad Stadium, em Manchester.

Siga o Lance! no Google News