Nesta última quinta-feira, a Croácia penou mas acabou conseguindo uma importante vitória contra a Espanha, por 3 a 2, com um gol no último lance da partida, e se manteve com chances de classificação para a próxima fase da Liga das Nações da UEFA.
Comandante técnico e capitão da equipe, Luka Modric, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA, comentou ao 'L'Equipe' sobre a chance de faturar outro prêmio individual, a Bola de Ouro, entregue pela revista francesa 'France Football'.
- Me sinto honrado por poder competir pelo troféu, é um grande prémio, mas veremos o que vai acontecer. Acho que a minha temporada foi fantástica e se eu conseguir ganhar vai ser algo extraordinário. Contudo, caso não vença, a minha vida continua e não vai diminuir em nada a temporada muito especial que tive - declarou o meia após a partida.
A Croácia de Modric volta à campo no próximo domingo, contra a Inglaterra, em jogo que definirá o futuro da atual vice-campeã do mundo na Nations League. Em caso de vitória, os croatas avançam ao mata-mata, e se empatar sem gols, serão rebaixados.