A Inter de Milão ainda tenta a contratação de Luka Modric. As especulações em torno do futuro do croata ainda estão fortes na Europa e, sem ainda se pronunciar oficialmente sobre uma possível saída, o jogador publicou em suas redes sociais uma foto treinando, com uma legenda que pode tranquilizar os torcedores madridistas: "De volta ao trabalho", disse o meia.
O técnico Luciano Spalletti, da Internazionale, pediu para a sua diretoria a contratação de um jogador de renome. O primeiro nome ventilado foi o de Arturo Vidal, mas com a indecisão do clube italiano, o chileno acabou acertando com o Barcelona.
A Inter já conta com três jogadores croatas em seu elenco. Brozovic, Perisic e Vrsaljko estiveram na última Copa do Mundo e ajudaram a Croácia a fazer a história campanha que rendeu ao país a vice-colocação da competição, a melhor posição da seleção na história. Modric foi eleito o melhor jogador do torneio.
O craque croata ainda não se pronunciou sobre o interesse do clube italiano. A Inter oferece um salário anual de 10 milhões de dólares (R$ 37,1 milhões), um aumento de 54% em relação ao seu salário atual. Além disso, oferece um contrato de quatro anos, mais dois anos em um clube chinês, que pertence aos donos chineses da Inter.