No Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid tomou um susto, mas conseguiu vencer o Club Brugge, da Bélgica, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Antoine Griezmann, por duas vezes, e Koke nos acréscimos marcaram para os Colchoneros. Groeneveld descontou.
Os primeiros movimentos do embate serviram para mostrar que a partida seria bastante disputada, principalmente na faixa central do gramado. Com isso, o Atlético de Madrid teve que apelar para a bola aérea na tentativa de abrir o placar e teve sucesso. Em cruzamento de Lemar, Griezmann aproveitou falha da zaga e com um toque rasteiro, colocou a bola no canto do goleiro Letica e abriu o placar no Wanda Metropolitano aos 28 minutos.
Após sair em vantagem, o Atlético se retraiu e acabou sendo pressionado pelos visitantes. Dez minutos depois do gol dos Colchoneros, em um chute de rara felicidade, Groeneveld acertou o àngulo de Oblak e empatou o duelo na ida para o intervalo.
Na etapa final, o Atlético para cima e conseguiu o gol pelos pés de seu melhor jogador. Griezmann puxou contra-ataque e passou para Diego Costa, o centro-avante invadiu a área e devolveu para o francês, que chutou rasteio para marcar o segundo.
Já nos acréscimos, Koke aproveitou a zaga do time belga praticamente aberta, e após rebatida, apenas empurrou para as redes para passar a régua no confronto no Wanda Metropolitano.