Monaco chega a acordo com Pepe e Fàbregas, diz jornalista italiano
Meia espanhol dá indícios de sua saída do Chelsea após chorar ao ser substituído na Copa da Inglaterra. Já zagueiro português está sem clube após rescindir com o Besiktas
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea passou pelo Nottingham Forest e avançou na Copa da Inglaterra. A partida deve ter sido a última de Cesc Fàbregas pelo clube. No fim do jogo, ele foi substituído por Kanté e chorou, indicando sua saída de Stamford Bridge. Neste sábado, o jornalista Gianluca di Marzio revelou que o meia espanhol está acertado com o Monaco, que também fechou com o zagueiro Pepe. Naldo, ex-Schalke, já foi anunciado.
Relacionadas
500 games in English football, what an achievement.
— The Emirates FA Cup (@EmiratesFACup) 5 de janeiro de 2019
Thanks for the memories, @cesc4official. 🙌 pic.twitter.com/masXnuEQuc
O semblante de Fàbregas após deixar o campo era de despedida. Durante o jogo, ele ainda perdeu um pênalti, o que acabou não atrapalhando o Chelsea, que venceu por 2 a 0.
Di Marzio não informa valores, mas informa que o Monaco chegou a um acordo com o espanhol para a sequência da temporada, que vem sendo trágica para os Monegascos.
Por outro lado, Pepe está livre no mercado. Ainda em 2018, o português rescindiu o seu contrato com o Besiktas por conta da situação financeira do clube turco. O nome do zagueiro já vinha sendo cogitado no Principado.
Fàbregas disputou 16 jogos na temporada, dez deles como titular. Já Pepe entrou em campo 17 vezes, a última ainda em novembro. O anúncio da dupla pelo time do Principado deve ocorrer nos próximos dias.
O Monaco está em situação delicada no Campeonato Francês. A equipe ocupa a penúltima colocação, com apenas 13 pontos em 18 jogos disputados. Na Liga dos Campeões, foi eliminada na fase de grupos, sem conquistar ao menos um lugar na Liga Europa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias