Fabinho marca, Monaco vence o Dijon e se mantém em segundo no Francês
Brasileiro fez o segundo gol do jogo, de pênalti; equipe do Principado luta contra Olympique de Marselha e Lyon pela vice-liderança
- Matéria
- Mais Notícias
O Monaco chegou a cinco partidas sem perder depois de bater o Dijon, nesta sexta-feira, por 4 a 0 no Stade Louis II, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Os gols da partida foram marcados por Keita Baldé, o brasileiro Fabinho, de pênalti, Rony Lopes, português que também tem nacionalidade do Brasil, e Kamil Glik.
Esse resultado mantém os mandantes na segunda posição, com 56 pontos. O Olympique de Marselha, em terceiro, tem 52, enquanto o Lyon soma 48. Já o Dijon fica em 12º lugar, com 31, mas ainda pode cair na rodada.
Os mandantes começaram com mais intensidade e foram para cima, abrindo o placar logo aos 13 minutos na primeira etapa. Em jogada pela direita, Sidibé avançou e passou rasteiro para Keita Balde, confirmado de última hora como titular, empurrar para o fundo do gol.
Já na segunda etapa, a equipe do Principado tentou garantir mais tranquilidade para o restante do jogo e conseguiu aos 23 minutos. Yambere fez falta clara em Lemar dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. O brasileiro Fabinho foi para a cobrança, deslocou o goleiro e ampliou. Rony Lopes e Glik ainda tiveram tempo para marcar mais dois na parte final.
Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Monaco visita o Toulouse, no sábado, às 13h (de Brasília). Já o Dijon encara o Troyes também fora de casa, apenas na terça-feira, às 14h30 (de Brasília).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias