O Chelsea voltou a tropeçar no Campeonato Inglês ao empatar em 0 a 0 com o Tottenham, no dérbi de Londres. No entanto, o técnico dos Blues, José Mourinho, gostou da atuação do time e a classificou como a melhor da temporada. Ele fez questão de minimizar a atitude de Diego Costa, que atirou um colete na direção do treinador ao saber que não entraria em campo contra os Spurs.
- Não há uma questão entre mim e Diego, foi só uma decisão. Penso que jogamos muito bem, a dinâmica foi muito boa, e o jogo entrou na direção que queríamos que entrasse. Estou muito feliz com minha decisão. Se ele quer me machucar, não será com um colete - comentou Mourinho.
Diego Costa foi barrado pelo treinador, que optou por Pedro no time titular. Hazard foi colocado como um 'falso centroavante', com o espanhol, Oscar e Willian vindo de trás. Os Blues até criaram boas oportunidades, mas não conseguiram tirar o zero do placar. José Mourinho ainda cutucou o hispano-brasileiro.
- Diego é um privilegiado, pois foi o último jogador a ir ao banco de reservas. Ele é um privilegiado por eu ter mantido ele no time por tanto tempo.