Na noite do último sábado, o Manchester United venceu o Los Angeles Galaxy por 5 a 2, em amistoso de pré-temporada. Após a partida, o técnico José Mourinho concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Traffod.
- Não vou obrigar o meu clube a perder tempo com jogadores que são missão impossível. Ronaldo é um jogador muito importante para o clube dele, um jogador de grande poder económico. Não encontrámos nenhuma razão para pensar que Ronaldo pode sair - disse o português.
A possibilidade apareceu após CR7 considerar a possibilidade, segundo a imprensa espanhola. Isso porque, depois que foi acusado de fraude fiscal na Espanha, ele teria achado que o Real Madrid não ofereceu o suporte necessário, considerando deixar o país.
Mourinho também falou sobre a situação de Álvaro Morata, também do time merengue. O jogador é especulado em diversos clubes, inclusive United e Chelsea. Ele chegaria para se juntar a Lindelöf e Lukaku como novo reforço para a próxima temporada.
- É uma pena. É um jogador que lancei na primeira equipe do Real Madrid e que tenho especial interesse. Gostei de ver a evolução dele na Juventus e em Madrid. Mas não chegamos a um acordo e penso que não será um reforço.