A saída de José Mourinho fez muito bem ao Manchester United. Com bom futebol e Pogba inspirado, os Red Devils golearam o Bournemouth por 4 a 1, em Old Trafford, e chegaram à terceira vitória consecutiva, tempo em que Ole Gunnar Solskjaer está à frente da equipe. Rashford e Lukaku completaram o marcador, com Ake, ex-Chelsea, descontando.
A vitória não mudou muito a situação do United na tabela de classificação do Inglês. A equipe segue em sexto, com 35 pontos, agora a três do Arsenal. Já o Bournemouth tem 26, em 12º.
Desde o apito inicial, o Manchester United mostrou superioridade. Com Pogba em dia iluminado e Rashford sendo a referência no ataque, o time fez o torcedor voltar a pensar em títulos.
Com apenas quatro minutos, o United abriu o placar. Após grande jogada de Rashford, que deixou dois marcadores na saudade, Pogba fez o primeiro.
O francês, grande nome do Manchester United, estava sumido com José Mourinho, que vez por outra deixava-o no banco de reservas. As rusgas com o ex-treinador ficaram para trás, e o bom futebol voltou a aparecer. O francês, como um raio, correu para área para escorar cruzamento perfeito de Ander Herrera e fazer o segundo.
Faltava o do jovem Rashford. Como um autêntico centroavante, ele entrou na área e se esticou todo para marcar o terceiro, após cruzamento de Martial. O Bournemouth bem que tentou colocar fogo na partida, diminuindo com Ake no apagar das luzes da etapa inicial.
Após o intervalo, o United seguiu superior ao rival, sem acelerar muito no campo de ataque. Solskjaer lançou Lukaku no lugar de Rashford. Com dois minutos em campo, o belga mostrou o seu valor. Após lançamento preciso de Pogba, o camisa 9 - em impedimento - bateu na saída do goleiro Begovic para fazer o quarto. No fim, Baily foi expulso, deixando os Red Devils com um a menos. Mas nada que mudasse o rumo do jogo.