Mourinho comenta sobre assumir o Real Madrid e saída de Ancelotti para a Seleção Brasileira

Técnico português tem futuro incerto na Roma e gera interesse no futebol árabe

Escrito por

O futuro dos treinadores europeus está em cheque. José Mourinho, da Roma, está passando por turbulências na equipe italiana e não descarta uma saída, assim como Carlo Ancelotti, do Real Madrid, principal candidato a assumir a Seleção Brasileira. 

Em entrevista à RAI1, o comandante português falou sobre reassumir o gigante espanhol e opinou sobre a provável ida do italiano ao Brasil ao fim do contrato, em junho de 2024.

+ Real Madrid confirma grave lesão de Vini Jr., após partida da Seleção Brasileira; veja tempo de recuperação

- Real Madrid? Quando você tem um super treinador, por que pensar em outro? Conheço muito bem o Florentino Pérez, é um homem inteligente. Digo como madridista, que tenho algumas costelas brancas, e como jogador Ancelottista, espero que a temporada seja fantástica e que Ancelotti fique porque é perfeito para o Real Madrid - disse.

- Ancelotti no Brasil? Só um louco sairia do Real Madrid se o Real Madrid o quisesse. E o único louco fui eu. Tenho certeza de que, ao primeiro sinal de Florentino, Carlo (Ancelotti) fica.

José Mourinho defendeu o Real Madrid por três anos, entre 2010 e 2013. Por lá, disputou 178 jogos, em que venceu 128, e conquistou a Supercopa da Espanha, La Liga e Copa do Rei.

Com a permanência incerta na Roma, o treinador português tem sido especulado no futebol árabe, em que recebeu o maior investimento do futebol mundial nesta temporada. Perguntado sobre uma possível transferência, o 'Special One' confirmou a ida: 

- Ofertas da Arábia? Acho que irei um dia, mas isso não significa amanhã ou depois.

Siga o Lance! no Google News