Mourinho defende Ibra e afirma que não há motivos para preocupação
Atacante sueco não marca desde o dia 10 de setembro; técnico português elogiou o camisa 9
- Matéria
- Mais Notícias
Zlatan Ibrahimovic não vive a melhor das fases, assim como o Manchester United. O sueco marcou apenas cinco gols em 15 jogos, sendo o último na derrota dos Red Devils para o Manchester City, no dia 10 de setembro. O United encara o Swansea neste domingo, às 13h (de Brasília), pela Premier League, buscando sua primeira vitória no campeonato em dois meses.
O técnico José Mourinho defendeu seu camisa 9 e afirmou que não há motivos para existir qualquer tipo de preocupação. Mas admitiu que Ibra vem perdendo muitos gols.
- Ele está jogado bem para o time. Está criando muitas chances e perdendo muitos gols. Se me lembro bem, contra o Stoke, Liverpool, Chelsea e Burnley ele desperdiçou oportunidades, mas foi fantástico na dinâmica, trabalho e remontando o time. Contra o Fenerbahçe não posso dizer a mesma coisa. Mas em todas as partidas do Inglês, mesmo sem marcar, ele é fantástico. Sua atitude é sempre brilhante. Ele não tem medo das responsabilidades, então sem problema - disse.
- As vezes um time não marca gols por causa de sua filosofia, porque a equipe não é agressiva e não se arrisca. Esse não é o nosso caso. Mas é fácil perceber a falta de confiança de alguns jogadores no ataque e eles não aproveitam as chances que têm - completou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias