Mourinho já desiste de ficar no G4, mas não fala em rebaixamento

Chelsea perdeu mais uma e está apenas na 14ª posição da Premier League

imagem cameraChelsea perdeu em casa para o Bournemouth (Foto: JUSTIN TALLIS/AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 06/12/2015
09:56
Atualizado em 06/12/2015
11:54
Compartilhar

O Chelsea voltou a ter um resultado decepcionante neste sábado. Pelo Campeonato Inglês, perdeu em casa por 1 a 0 para o modesto Bournemouth, caçula do torneio. Foi a oitava derrota em 15 rodadas da Premier League, e o time ocupa apenas a 14ª posição do torneio em que é o atual campeão. Apesar de já praticamente desistir de ficar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho não fala em brigar contra o rebaixamento.

- O nosso objetivo é ficar entre os quatro. Antes deste jogo era realista pensar, já que nossa qualidade nos deixa nessa posição, mas talvez agora o pensamento seja ficar entre os seis primeiros - disse Mourinho, para depois falar em rebaixamento:

- Eu estou preocupado, é claro. Mas não há chance de entrarmos em uma briga contra o rebaixamento.

Ao falar sobre a derrota contra o Bournemouth, Mourinho disse que o seu time merecia vencer no Stamford Bridge, e como já é habitual, reclamou da arbitragem.

- Não merecíamos perder. O nosso oponente, quando conseguiu o gol, estava apenas na defesa, e acabaram achando um gol. E houve um erro claro de arbitragem. Teve um toque na mão que seria pênalti quando estava 0 a 0. E o gol deles pode ter sido em posição irregular. Se foi, é mais um episódio contra nós, mas eu não pude ver - concluiu.

Siga o Lance! no Google News