Mourinho evita falar sobre futuro, mas não descarta saída da Roma após retorno das férias

Técnico português disse não ter contato com outros clubes, mas deixou cargo em aberto

imagem cameraJosé Mourinho conheceu a sua primeira derrota em finais continentais (FOTO: ODD ANDERSEN / AFP)
Avatar
Lance!
Budapeste (HUN)
Dia 31/05/2023
19:54
Atualizado em 31/05/2023
21:16
Compartilhar

A invencibilidade de José Mourinho em finais continentais terminou nesta quarta-feira (31) ao perder o título da Europa League para o Sevilla, por 4 a 1, nos pênaltis. Esta foi a primeira vez, em seis disputas, que o treinador saiu derrotado em uma decisão europeia. Em entrevista à "Sky Sports", o português evitou falar sobre o futuro no cargo de técnico, mas não descartou a saída da Roma.

- Eu disse que sairíamos vencedores ou mortos. Estamos mortos, mortos de tudo, de cansaço. Um resultado injusto com episódios contra nós. O árbitro parecia espanhol, amarelos em todos os lugares. Lamela teria que ser expulso - lamentou.

Sevilla leva a Europa League: veja quais são os maiores campeões da competição

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- O meu futuro? Vou sair de férias na segunda-feira, depois veremos. Se eu tivesse contato com outro clube, meus donos saberiam. Eu disse quando Portugal me chamou em dezembro para o cargo de treinador… A partir disso, nenhum outro clube me ligou. Quero lutar pelos meus jogadores. E lutar por eles também não é dizer que vou ficar - disse.

A Roma teve a oportunidade de conquistar o primeiro título da Liga Europa e o segundo continental. A partida terminou empatada em 1 a 1, após abrir o placar no primeiro tempo, com Dybala. Na disputa de pênaltis, Mancini e Ibañez desperdiçaram as chances e o Sevilla se sagrou sete vezes campeão do torneio.

Siga o Lance! no Google News