menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Mourinho é multado por conta de xingamentos após vitória do United

Treinador pode ficar fora do clássico diante do Chelsea, no próximo sábado

José Mourinho - Manchester United x Valencia
imagem cameraJosé Mourinho segue na corda bamba no Manchester United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 16/10/2018
14:37
Atualizado em 16/10/2018
15:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além de conviver com a fase turbulenta do Manchester United, José Mourinho foi multado pela Federação Inglesa (FA) por ter sido flagrado xingando em direção a uma câmera de TV após a vitória sobre o Newcastle, por 3 a 2, no último dia 6.

- José Mourinho foi acusado após a partida entre Manchester United e Newcastle, dia 6 de outubro de 2018. Aparentemente, sua linguagem ao final do jogo segundo um leitor labial foi abusivo e/ou insultante e/ou inapropriado. Ele tem até 19 de outubro para responder à acusação - declarou um porta-voz da entidade.

continua após a publicidade

A entidade alegou que Mourinho disse "f***-se, filhos da p***", em português, para uma câmera que fazia a transmissão da partida. O treinador tem até sexta-feira, às 14h (de Brasília), para se defender. Caso seja considerado culpado, ele pode ficar fora do banco de reservas no clássico diante do Chelsea, no sábado, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês.

Além das palavras de baixo calão, o português fez um gesto com a mão direita, ao mesmo tempo em que falava, apontando com o dedo. Sobre o gesto, Mourinho disse que "é um dedo, menor que os outros, mas um dedo".

O triunfo sobre o Newcastle foi importante para José Mourinho, que ganhou sobrevida à frente do Manchester United. A equipe saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada em Old Trafford para 3 a 2.

Mais lidas

News Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias