José Mourinho libera dois e dá chance a Schweinsteiger no United
Memphis Depay e Morgan Schneiderlin estão fora dos planos do técnico para o restante da temporada. Por outro lado, volante alemão recuperou espaço no elenco do Manchester
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico José Mourinho afirmou nesta sexta-feira que o volante Morgan Schneiderlin e o atacante Memphis Depay estão fora dos planos do Manchester United e livres para negociar com outros clubes. O treinador avisou que abre mão da dupla, mas que aguarda propostas.
- Eu vou permitir que eles deixem o clube. Eu vou permitir que eles saiam se a oferta certa vier. Até esse momento, não veio - afirmou o 'Special One', em entrevista coletiva na véspera do duelo contra o Reading, pela terceira fase da Copa da Inglaterra.
De acordo com a imprensa inglesa, o Nice, líder do Campeonato Francês, está de olho em Depay, enquanto Schneiderlin pode parar no Everton.
Por outro lado, Bastian Schweinsteiger parece estar recuperando seu espaço no Manchester United. Depois de ficar treinando com o time sub-23, ele voltou a ser opção para José Mourinho e foi relacionado para enfrentar o Reading.
- Ele foi relacionado de novo, então ele pode começar jogando, pode estar no banco, mas ele é uma opção para nós. Penso que essa é a melhor maneira de descrevê-lo. Por muitos meses ele não foi uma opção. Nós tomamos uma decisão. Desde então, ele vem trabalhando muito bem e nunca se machucou. Ele esteve doente semana passada, mas nunca se lesionou. O corpo dele está bem, ele está treinando bem, ele está pronto - disse.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias