Sem clube desde que deixou o Manchester United em dezembro do ano passado, o treinador José Mourinho parece ter definido o país em que deseja voltar a trabalhar. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o português poderia estar rumando à França a partir da próxima temporada. O portal sugere a chegada do técnico ao país pelas recentes entrevistas acerca de possibilidade de trabalhar na França.
- É difícil de dizer. Se eu disse não, não serei honesto com você. Se disser sim, vocês vão começar a especular os clubes que possam me interessar. Eu posso voltar para um dos países que conheço (Portugal, Inglaterra, Espanha e Itália) ou tentar algo importante, que é trabalhar num quinto país e vencer tudo que venci - disse José Mourinho.
Ainda conforme informações do veículo, dois clubes saem na frente para contar com Mourinho na próxima temporada: Lyon e Monaco. Gilles Dumas, consultou de marketing esportivo disse que a chegada do português na França teria um grande impacto.
- A chegada dele teria um forte impacto. Mourinho seria um trovão, o primeiro grande treinador da Ligue 1, mesmo que no Paris Saint-Germain já tenha estado Carlo Ancelotti. Teria um efeito semelhante ao de Neymar. - disse o consultor em entrevista ao 'L'Equipe'.