Mourinho quer voltar no meio do ano e revela ter recusado propostas
Treinador português, que foi demitido do Manchester United em dezembro, contou sobre os planos para a próxima temporada e disse que não pretende assumir seleções
Sem clube desde que deixou o Manchester United no ano passado, o português José Mourinho afirmou que deseja voltar aos trabalhos a partir da próxima temporada. Em entrevista ao canal 'Bein Sports', o comandante falou sobre os seus planos para o futuro e revelou também, que recusou algumas propostas de trabalho.
- Eu gostaria de voltar no verão em junho para um novo clube e uma nova pré-temporada. Eu sei exatamente o que não quero e disse 'não' a três ou quatro ofertas diferentes. Eu sei o que eu quero, em termos não de um clube específico, mas da natureza do trabalho, a dimensão do trabalho. - disse Mourinho que complementou:
- Não sinto falta de nada, neste momento estou há dois meses e meio sem emprego e estou trabalhando, preparando-me para a próxima. Não é como se eu estivesse de férias ou entediado sem nada para fazer. Não acho que vou assumir uma seleção. Eu gosto do futebol diário, do trabalho diário, das muitas competições - encerrou o treinador.