Mourinho recebeu ofertas da seleção chinesa e do Guangzhou Evergrande
Segundo aponta o 'The Telegraph', o português teria se encontrado com o presidente do clube chinês. Imprensa europeia, porém, aponta que as propostas foram recusadas
José Mourinho recebeu uma oferta para treinar o Guangzhou Evergande e a seleção chinesa. Segundo aponta o jornal inglês 'The Telegraph', o português foi visto ao lado de Hui Ka Yan, presidente do clube chinês e o homem mais rico da China.
POSSIBILIDADE
A imprensa inglesa, porém, diverge em relação ao interesse dos chineses. De acordo com o 'The Guardian', a oferta do Guangzhou foi feita em maio e o treinador já descartou a possibilidade. O principal motivo seria o fato de ter que fazer uma grande mudança com a sua família.
OBJETIVOS
O português já foi especulado na Juventus, Internazionale, PSG e Newcastle. Em relação ao clube inglês, Mourinho disse que não aceitaria um desafio em que não poderia ser campeão, que não iria para um clube que tem como objetivo disputar "sétimo, oitavo ou nono lugar".
RECORRENTE
Essa não foi a primeira vez que um clube chinês tenta a contratação de Mourinho. Em 2017, o treinador revelou que recebeu uma oferta milionária de uma equipe, mas não disse o nome. Na época, o português ressaltou que não era o momento de aceitar esse novo desafio.