Mourinho se ‘sente traído’ pelos jogadores do Chelsea após derrota

Técnico disse treinou diversas jogadas e levou dois gols do Leicester desta forma

imagem cameraIvanovic disputa jogada em mais uma derrota do Chelsea (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 15/12/2015
11:08
Atualizado em 15/12/2015
16:46
Compartilhar

A derrota do Chelsea por 2 a 1 para o Leicester nesta segunda-feira caiu como uma bomba para José Mourinho. O treinador disparou contra o seus jogadores, pedindo que 'eles sejam mais humildes'. O português disse ainda que se 'sente traído' após o jogo contra o líder do Campeonato Inglês.

- Sinto que meu trabalho foi traído. Trabalhei quatro dias nesse jogo contra o Leicester e preparei tudo sobre o adversário. Identifiquei quatro jogadas em que eles marcam quase todos seus gols. Meus jogadores receberam todas informações e, ainda assim, levaram dois gols nessas jogadas - criticou Mourinho.

O Chelsea amarga a modesta 16ª colocação, com apenas 15 pontos. São nove derrotas em 16 partidas na Premier League. Um revés no Stamford Bridge para o Sunderland, no sábado, pode colocar os Blues na zona do rebaixamento. Isso porque o Norwich, primeiro time na degola, tem um ponto a menos que os londrinos.

- Os jogadores que não estão jogando bem, com certeza, devem se sentir atacados em seu orgulho e auto-estima. Eles têm que fazer tudo para conseguir os resultados de forma humilde. Neste momento, eles não podem se sentir jogadores top ou superstars.

Na Liga dos Campeões, o Chelsea avançou às oitavas de final em primeiro de sua chave. Os Blues, no entanto, não tiveram um bom sorteio e vão encarar o PSG.

Siga o Lance! no Google News